Tekashi 6ix9ine está supostamente enfrentando um processo da vítima de seu caso de agressão sexual em 2015.
O TMZ informou na terça-feira (20 de outubro) que o então-13-year-old entrou com uma ação contra o rapper polarizador, bem como sua coorte Tay Milly sob o comando de Jane Doe. Nos documentos, ela afirma que estava sob a influência de drogas e álcool no momento em que os vídeos sexualmente explícitos foram gravados e não pôde consentir com as atividades que aconteciam. Ela está processando por agressão sexual infantil, abuso sexual infantil e imposição de sofrimento emocional.
Por sua parte na série de três vídeos, 6ix9ine se confessou culpado de uso de uma criança em uma performance sexual em outubro de 2015 e em outubro de 2018, foi finalmente condenado a quatro anos de liberdade condicional e 1.000 horas de serviço comunitário.
De acordo com o processo, o primeiro vídeo mostra a vítima fazendo sexo oral em Milly enquanto 6ix9ine dá um tapa em sua bunda e dá um coice seco nela por trás. No segundo, ela supostamente sentou-se no colo de 6ix9ine em suas roupas íntimas e no terceiro, ela estava deitada nua no colo de ambos os homens enquanto Milly a apalpava.