French Montana levou a sério sua saúde após uma internação hospitalar em 2019 .
Em sua história de capa XXL publicada na segunda-feira (28 de dezembro), o rapper dos Coke Boys revelou que a estada de quase uma semana em novembro do ano passado foi cortesia de "correr por uns bons 20 anos sem interrupção". A combinação de um estilo de vida ininterrupto, beber o tempo todo e tomar pílulas quase se mostrou mortal e o forçou a reavaliar as coisas.
“Simplesmente desmaiou, bebeu demais, pílulas demais”, disse ele. “Perocet começa como um analgésico, depois acaba sendo um hobby, e depois acaba sendo um vício.”
Enquanto estava na UTI, eles o informaram que beber mais poderia ser fatal - e ele não bebeu mais desde então.
“Eu só, você sabe, acabei de estudar francês 2.0”, disse ele. “E é assim que eu mudei. Recuei, dei dois passos para trás, não deixei cair nenhuma música, desintoxicação das redes sociais ... E acho que foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, me arrebatar de volta. Então, para mim parar tudo e apenas dar um passo para trás, foi uma das minhas maiores conquistas. Dois primeiros, é depois de levar minha mãe de volta para a África ... Então esse foi o dia, era 21 de novembro do ano passado. E desde aquele dia, nunca mais bebi. Acabei de fazer um ano. ”
Na época, policiais foram chamados à casa de French pelo que se revelou uma falsa denúncia de roubo e notaram que o rapper não estava bem. Ele supostamente estava sofrendo de fortes dores de estômago, náuseas e aumento da freqüência cardíaca e foi levado ao hospital em uma ambulância.