Jeremih conseguiu sobreviver a um caso sério de COVID-19 quando foi internado no hospital após sofrer falência de múltiplos órgãos.
Jeremih teve alta hospitalar no dia 4 de dezembro e, desde então, vem trabalhando em sua recuperação em todas as áreas da mente e do corpo. Jeremih também divulgou um comunicado, agradecendo aos amigos, familiares e fãs de todo o mundo por todas as orações após sua libertação. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus e à incrível equipe de médicos e enfermeiras do Northwestern Memorial Hospital por salvar minha vida. Serei eternamente grato ”, disse ele.
Jeremih fez sua primeira entrevista adequada desde sua alta do hospital, com o 107.5 WGCI de Chicago. Durante a entrevista, ele falou sobre sua experiência de quase morte no hospital, como ele acha que pegou COVID em primeiro lugar, por que todos nós precisamos levar isso a sério, perder sua capacidade de andar corretamente, pensamentos sobre a vacina e muito mais.
Quando o assunto da vacina surgiu por volta das 13h30, Jeremih disse que ainda não tinha certeza se gostaria de tomá-la. “No momento, não tenho certeza ainda. Agora estou bem ”, disse ele. “Ainda estou tomando injeções no hospital, então estou bem com minhas injeções agora”, continuou ele. Veja a entrevista completa abaixo.