Como celebridade, Drake recebe tratamento especial em certas situações. O técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, manteve o 6 Deus no mesmo padrão que ele faz com seus jogadores, quando relembrou uma vez que Drake pilotou o avião da equipe em um vôo de Oakland para Los Angeles.
“Estávamos voando para LA depois do nosso jogo em casa e todos nós chegamos ao aeroporto e Steph [Curry] e Draymond [Green] não estavam no avião na hora da partida,” o treinador Kerr lembrou durante seu presser pós-jogo na segunda-feira (janeiro 11). “Steph disse, 'Oh minha culpa. Estou com Drake e Draymond e ainda estava na arena '”.
Kerr continuou: “Tínhamos uma regra de equipe na época que você podia trazer um amigo no avião algumas vezes por ano. Sem que eu soubesse, Steph decidiu usar um de seus slots para Drake. Então Drake entrou no avião naquela noite com Draymond e Steph e eu multamos os três por estarem atrasados. Drake pagou sua multa de $ 500. ”
Mesmo que Drake obviamente não seja um membro da lista, ele ainda se certificou de pagar a multa para que pudesse conseguir uma carona, se necessário. Claro, ele provavelmente não o usará com muita frequência no futuro - Drizzy tem seu próprio jato particular Air Drake que o transporta ao redor do mundo.
Drake é sempre uma presença constante na quadra nas arenas da NBA quando está na cidade. O ávido torcedor do Toronto Raptors fez sua presença conhecida nos bastidores ao torcer pelo time de sua cidade natal para conquistar seu primeiro campeonato da NBA em 2019, quando derrotou o Golden State Warriors em seis jogos.
O chefe do OVO foi visto nas Bahamas no início de 2021, enquanto os fãs continuam a esperar pacientemente por uma atualização do Certified Lover Boy . Drake já havia prometido entregar o álbum em janeiro.