Lil Durk tem estado em alta nos últimos tempos - seu último projeto, The Voice , vendeu mais de 93.000 unidades equivalentes ao álbum em suas primeiras duas semanas, ele aumentou sua garantia de show para $ 200.000, apareceu ao lado de Drake em “Laugh Now Cry Later” e agora, ele está se preparando para lançar uma versão deluxe do álbum. Ele até se considerou o “GOAT” depois de ver os números de vendas da segunda semana.
Mas de acordo com um post do chefe do selo Only The Family, os fãs não ouvirão falar dele até que a versão deluxe do The Voice seja lançada. Durk anunciou seu êxodo da mídia social na noite de sábado (9 de janeiro) com uma postagem no Instagram, dizendo a seus 8,1 milhões de seguidores: “Estarei fora da Internet até minha chegada de luxo em alguns dias”.
Ele também prometeu provar por que valia seis dígitos por show, acrescentando, "finna, mostre a vocês porque eu quero 200 mil por show."
The Voice foi dedicado ao falecido King Von, que foi baleado e morto em novembro de 2020 do lado de fora de um bar de narguilé em Atlanta. Durante seu período de luto e suposta autorreflexão, ele recentemente chegou à conclusão de que não iria mais insultar o falecido em sua música, tweetando em 7 de janeiro: “Parei de falar sobre os mortos depois do meu deluxe. em músicas apenas tho. ”
O sexto esforço de Durk foi lançado em 24 de dezembro de 2020, uma quinta-feira. Como resultado, apenas um dia de vendas contou para sua contagem da semana de abertura, levando o troll profissional 6ix9ine a arrastar Durk para sua chegada sombria.