Rapper associado de NBA YoungBoy é indiciado a prisão perpétua por matar seu rival Gee Money

0


Embora todos estivéssemos esperando por um início pacífico em 2021, esses últimos 11 dias pareceram uma vida inteira de absurdos e negatividade. Para NBA Pap, rapper afiliado de NBA YoungBoy, seu ano ficou ainda mais agitado, agora que ele está sendo oficialmente acusado de matar o rival de Baton Rouge, Gee Money, em 2017.

Gee Money, também conhecido como Da Real Gee Money e nascido Garrett Burton, teria sido baleado em um estacionamento fora de um estúdio de gravação em que ele estava naquela noite específica de setembro de 2017. NBA Pap, cujo nome verdadeiro é Deandre Fields, foi preso em junho de 2019 e enfrenta uma sentença de prisão perpétua obrigatória, conforme relata o The Advocate.

O que é ainda mais louco é que todos se conheciam, com Gee Money sendo supostamente um membro do grupo Top Boy Gorilla além dele e YoungBoy, cujo nome verdadeiro é Kentrell Gaulden, crescendo juntos na área de Baton Rouge.

As coisas começaram a dar errado para os ex-amigos quando Burton lançou uma música que continha “letras depreciativas” sobre a irmã de Gaulden. Gaulden respondeu com uma postagem na mídia social e, em seguida, a rivalidade aumentou a partir daí.

Burton disse em uma entrevista de agosto de 2017 para o blog SayCheeseTV que Gaulden “perdeu a cabeça” depois de algum sucesso e os dois provavelmente nunca fariam música juntos, em parte por causa do drama envolvendo a irmã de Gaulden. Burton também reconheceu que os rappers buscarão atividades criminosas para chamar a atenção dos fãs.

Embora YoungBoy nunca tenha sido acusado diretamente, todos na equipe NBA foram imediatamente considerados suspeitos devido aos ataques líricos, e então Pap tornou as coisas ainda piores para si mesmo dizendo às autoridades quando perguntaram quem são os atiradores designados da banca, “Para ser honesto, eu.”

Depois que a investigação provou que ele estava em Baton Rouge na noite em questão, ao invés de estar em Hammond, Louisiana, como ele disse à polícia, ele logo foi levado sob custódia. Confira abaixo uma entrevista sobre o caso de 2017.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top