Travis Scott foi nomeado Criador Visionário do Ano da AdWeek.
Você não pode negar que a marca Travis Scott é forte. Não há outro rapper no jogo que seja tão dominante no mundo corporativo da América quanto Travis Scott. Ele fez parcerias com grandes empresas como McDonald’s, Nike e Fortnite no passado, que buscavam a estética Cactus Jack para atrair um público mais jovem. Funcionou, também, e é por isso que ele foi declarado o Criador Visionário do Ano inaugural da AdWeek.
Seu gênio de marketing é incomparável, mas parece que Travis Scott não é necessariamente um fã de ser descrito como algum tipo de especialista em branding. “Não gosto de palavras como ‘branding’ e ‘marketing’”, explicou ele. “Nunca gostei muito disso, sabe? Acho que sou um naturalista nesse sentido.” No final das contas, o rapper gostaria de entrar nos livros de história como um visionário que criou a arte que inspira uma geração futura.
“Estou apenas lançando coisas muito legais que me inspiram e espero que um dia inspire outras pessoas”, disse Scott. “Estou tentando trazer um efeito utópico… na esperança de inspirar a próxima pessoa a ser criativa ou até mesmo apenas viver sua vida de uma maneira esteticamente agradável e vibrante.”
O rapper também compartilhou algumas idéias sobre sua bebida recém-lançada CACTI que, aparentemente, deve fechar alguns acordos de patrocínio importantes. “[Mal posso esperar pelo] primeiro patrocínio oficial do Cacti”, disse ele. “Sinto que, se disser mais alguma coisa, isso pode acabar vazando, Mas com certeza vai ser uma daquelas ‘bebidas oficiais’.”