Entrevista com William

0


William é um rapper angolano que começou a sua carreira em recentemente. 

O portal Cacuaco Newspro foi até ao encontro deste Rapper que tem ganhado aos poucos o seu espaço no rap angolano e através de uma entrevista descontraída, ficamos a saber mais sobre William. 

Acompanhe abaixo a entrevista:

CNP: A primeira questão que gostaria de coloca-lo é “Como surgiu o convite de Emana ao William para fazer parte da sua produtora?

William: O convite surgiu porque o Emana ouviu a minha musica Querem me Matar no facebook, alguém partilhou a minha musica numa pagina fantasma que ele tinha e despertou-lhe curiosidade, depois ele puxou-me no face com esta mesma pagina e perguntou se poderia ir ter comigo para falarmos e quando veio ter comigo convidou-me para ser o primeiro artista da sua produtora

CNP: Quem é o William, nome, data de nascimento?

William: João Alberto é o meu nome nasci no dia 20 de Outubro de 2003

CNP: Quando o William começou a fazer Rap?

William: Comecei a fazer RAP em 2020

CNP: Qual é a sua opinião sobre o estado do Rap angolano?

William: A classificação do estado do RAP de qualquer ponto do mundo é muito dependente do que está a ser ouvido por quem classifica, eu prefiro ouvir bom RAP então posso dizer que o estado do RAP é bom… Independentemente da época sempre haverá bons e menos bons fazedores, a classificação depende do que estas a ouvir.

CNP: Quais são as tuas principais referências no rap?

William: Chullage, Bone Thugs N Harmony, 2 Pac, Valete, Sam The Kid, Mobb Deep e mais recentemente o Joyner Lucas.

CNP: Quais são as tuas maiores ambições na música?

William: Poder ajudar o maior numero de pessoas intelectualmente e se possível financeiramente caso um dia consiga algum dividendo da musica.

CNP: Para ti quem é o atual melhor rapper da nova escola?

Luso: Não existe um melhor, cada um tem se destacado da melhor forma dentro do seu conceito de fazer musica, porem até aqui a obra que mais tenho ouvido é a do Paulelson.

Para conhecer mais um pouco o trabalho do William, aceda os links abaixo.




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top