No momento que dizia ser o mais feliz de carreira, após se tornar artista 100% independente ao concluir contrato de muitos anos com a Interscope Records, Tory Lanez se envolveu em uma polêmica que colocou sua reputação em cheque. No meio do ano passado, Megan Thee Stallion acusou o artista canadense de ter atirado contra seus pés em uma mega confusão após festa que os dois estavam juntos na Califórnia, causado ferimentos.
Desde então, autoridades estão investigando o incidente, enquanto Tory, proibido de falar diretamente sobre a história de modo legal, lançou o álbum DAYSTAR para expressar seus sentimentos em relação o incidente e seus desdobramentos, onde apresentou uma série de questionamentos sobre a história relatada por Meg, além de se posicionar selvagemente contra todos que estavam atacando ele, alegando que a voracidade que tem para prover pela sua família não poderia ser interrompida por opositores.
Fato é que enquanto o processo segue em apuração na justiça, a maioria dos fãs do Tory Lanez pareceram demonstrar alguma empatia pelo lado dele, mantendo-se leais, independente do barulho contrário. Aparentemente nada intimidado com os “canceladores da internet”, que batalharam para boicotá-lo em consequência dessa história, Tory resolveu fazer uma nova trollagem provocando haters em uma nova publicação em sua página no Instagram.
Em imagem, Fargo apareceu em frente a uma lousa onde a palavra “canceled” [português: “cancelado”] aparece riscada, enquanto ele se exalta com a frase “can-sell a lot of records” [português: “pode vender um monte de músicas”], que faz trocadilho com a palavra “canceled”, porque ambas possuem fonéticas semelhantes.
Na legenda do post, Tory disse que ele próprio fez o desenho na lousa, enquanto ao final de texto o músico anuncia que lançará em breve um novo som com Kodak Black, o qual foi alvo de muitos cancelamentos virtuais ao longo da sua trajetória, mas permanece firme. “Eu mesmo fiz esse desenho. Tory x Kodak Black está a caminho”, declarou Fargo em publicação.
Veja a imagem: