Aos 24 anos, rapper JayDaYoungan é assassinado nos EUA

0

JayDaYoungan foi baleado em frente a sua casa e não resistiu aos ferimentos.

Mais informações sobre o tiroteio envolvendo JayDaYoungan foram compartilhadas em meio a rumores em andamento sobre a condição do rapper. Anteriormente, os sites americanos falav
am sobre JayDaYoungan sendo baleado em sua cidade natal de Bogalusa, Lousiana, e agora o TMZ retornou com mais informações sobre o incidente. De acordo com o veículo, Jay estava do lado de fora de sua casa quando foi baleado pouco antes das 18h, ele foi levado as pressas para o hospital.

JayDaYoungan supostamente passou por uma cirurgia e sofreu uma grave perda de sangue, e infelizmente é amplamente divulgado que ele faleceu. Ele tinha 24 anos. O TMZ também compartilhou um vídeo mostrando o lado de fora da casa de Jay onde ocorreu o tiroteio e, de acordo com o veículo e o Departamento de Polícia de Bogalusa, houve outro incidente que chamou a atenção das autoridades. Outro tiroteio nas proximidades resultou em um veículo sendo atingido por uma bala, e os investigadores acreditam que os eventos estão conectados.



Os policiais responderam aos relatos a um relato de um tiroteio por volta das 17h50 e encontraram uma vítima gravemente ferida, e que a segunda vítima havia sido levada para um hospital, disse a polícia. Mais tarde, o departamento identificou JayDaYoungan como uma das vítimas do tiroteio e disse que ele morreu devido aos ferimentos.

O álbum de 2019 de JayDaYoungan, “Misunderstood”, alcançou 43º lugar no Top 200 da Billboard naquele ano, e o álbum de 2020 “Baby23” alcançou o 46º lugar. JayDaYoungan cresceu em Bogalusa, uma cidade de cerca de 10.600 habitantes localizada ao norte de Nova Orleans, perto da fronteira do Mississippi. A prefeita de Bogalusa, Wendy O’Quin-Perrette, em um comunicado, chamou o tiroteio sem sentido e disse que seus pensamentos e orações estavam com as vítimas. Ela disse que pediu à Polícia Estadual da Louisiana para ajudar as autoridades locais.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top