Com apenas um dia até o lançamento do novo álbum de Beyoncé, a Rolling Stone fez uma grande afirmação sobre a artista
A revista Rolling Stone classificou as 70 melhores faixas de Beyoncé como artista solo – desde a atemporal “Crazy in Love” até seu último sucesso, “Break My Soul” (nº 52), que RS declara “um hino de desafio inquebrável para um estressado- mundo fora”. “Pelo menos na última década, Beyoncé Giselle Knowles-Carter tem sido a maior artista do entretenimento do mundo”, escreveu a Rolling Stone.
Sua obra-prima de “Lemonade”, “Formation”, ficou em segundo lugar, seguida pelo clássico “Crazy in Love” em terceiro lugar. Outras músicas no top 10 incluem “Love on Top” (nº 5), “Me, Myself and I” (Nº 6) e “Single Ladies (Put a Ring on It)” (Nº 9). O primeiro lugar vai para “Deja Vu” do álbum B’Day de 2006, que a revista chama de “melhor música de sua discografia”.
A lista, que abrange sua carreira solo de 20 anos, também inclui suas colaborações com Nicki Minaj (“Feeling Myself”, nº 59), Lady Gaga (“Telephone”, nº 53), Megan Thee Stallion (“Savage Remix, ” No. 47), e suas inúmeras colaborações com seu marido, Jay-Z. A discografia icônica de Bey está prestes a ficar ainda maior. Na sexta-feira, ela deve lançar seu sétimo álbum de estúdio “Renaissance”.
No entanto, antes do lançamento, cópias vazadas do novo álbum da artista, “Renaissance”, aparentemente começaram a aparecer online. A mídia social está repleta de vários posts contendo links para download de arquivos para o projeto inédito. Desde então, a Variety procurou representantes de Beyoncé, bem como a distribuidora do álbum, Columbia Records, para comentar, mas não teve retorno; no entanto, o veículo diz que os arquivos parecem ser legítimos. Alguns posts alegaram que cópias em CD do álbum foram lançadas mais cedo na Europa.
“Renaissance” foi anunciado, no início deste verão americano, quando a lendária cantora compartilhou o single principal do projeto, “Break My Soul”, em junho. Falando sobre o que os fãs podem esperar do álbum em um post recente no Instagram, Beyoncé explicou que ela criou o Renaissance como uma fuga do mundo exterior.
Confira abaixo o top 10 da cantora: