Chris Brown fala após mulher que foi presa por abrir fogo em aeroporto dizer que é esposa do cantor

0


Chris Brown diz que tem os “perseguidores mais loucos do mundo”.

Chris Brown parece ter respondido a relatos de que a suspeita de atirador do aeroporto de Dallas, Portia Odufuwa, alegou que ela era casada com ele. O artista compartilhou uma breve mensagem em sua página do Instagram nesta manhã abordando a saúde mental, que muitos perceberam ser dirigida a Odufuwa, mulher que foi presa após disparar uma arma em um aeroporto.”Sim cara, eu não sei o que está na porra da minha música, mas eu tenho alguns dos – eu tenho alguns dos perseguidores mais loucos do mundo”, disse ele no vídeo. “Sim, a saúde mental não é algo para brincar, cara. Estamos cuidando de todos vocês.”

Odufuwa está atualmente hospitalizada após ser baleada pela polícia por disparar uma arma no aeroporto de Dallas. Pouco depois, foi revelado que ela foi considerada imprópria para ser julgada em um caso de contravenção em 2021 por acionar um alarme de incêndio. Os relatórios afirmam que ela uma vez se referiu a si mesma como “profeta de Deus” e disse aos policiais durante o interrogatório que ela não falaria até falar com seu marido, que ela alegou ser Chris Brown. Nesse mesmo caso, ela também deu à polícia o endereço residencial de Chris Brown como seu.



A mulher foi no aeroporto no último dia 25 e cerca de 11h de Dallas (9h de Brasília), foi até uma loja de passagens, entrou no banheiro, onde trocou de roupa, e saiu de lá disparando, segundo Eddie Garcia, chefe da polícia da cidade. Um policial que estava no local conseguiu atingi-la. Ela foi levada para um hospital.

A polícia de Dallas disse que Odufuwu teve alguns desentendimentos com as leis nos últimos anos, além do julgamento de contravenção do ano passado e do recente tiroteio. Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre o caso de Odufuwa.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top