A mãe de YNW Melly diz que espera que o rapper seja libertado da prisão até o final do ano.
A mãe de YNW Melly, Jamie Demons-King, disse que espera que seu filho seja libertado da prisão ainda este ano. Melly está atualmente enfrentando acusações de duplo assassinato às quais ele se declarou inocente. “Ele estará em casa em 2022”, escreveu Demons-King em seu story no Instagram, respondendo a um seguidor que perguntou quando eles podem esperar que o rapper saia.
No início deste ano, Melly também expressou otimismo de que poderia voltar para casa até o final do ano depois de compartilhar uma declaração nas mídias sociais. A atualização ocorre depois que a promotoria alegou que o artista autorizou matar a sua própria mãe, provando através de mensagens de texto. “Se você ler o telefone dele, há tráfico de entorpecentes e violações de armas de fogo autorizando a morte de sua mãe”, disse a promotoria ao tribunal. “Essas são as coisas que você consideraria ‘autorizar’”.
“Isso é puro desespero”, escreveu Demons-King nas redes sociais depois que as alegações foram feitas. YNW Melly lançou dois álbuns de estúdio e duas mixtapes ao longo de sua curta carreira, incluindo “I Am You, We All Shine, Melly vs. Melvin” e “Just a Matter of Slime”. Ele é mais conhecido por seus sucessos “Murder on My Mind”, “Mixed Personalities” (com Kanye West) e “Suicidal” (com Juice Wrld).
A primeira prisão do rapper ocorreu em 12 de fevereiro de 2019. Mais tarde, foi revelado que ele é um suspeito no tiroteio de 2017 do vice do Departamento do Xerife do Condado de Indian River, Gary Chambliss, em Gifford.
Confira abaixo a postagem no Instagram: