Matuê vem vivendo um caso de amor e ódio com fãs e haters
O trapper Matuê, o principal nome da cena no Brasil, é um dos artistas que teve um dos shows dos mais esperados em todo o país. O fenômeno do rap, conseguiu furar a bolha do estilo e agradar até quem nunca tinha ouvido falar em trap, uma vertente mais arrastada desse tipo de música, que já faz sucesso há muito tempo nos Estados Unidos e cresceu no Brasil nos últimos anos.
Apesar de todo esse sucesso, Matuê ainda sofre com alguns haters. do público do rap. Neste final de semana o cantor levou uma garrada na cabeça enquanto se apresentava em um show. Num vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra que o artista estava animado com o publico cantando um dos seus hits quando acontece o ato.
O seu primeiro álbum, o “Máquina do Tempo”, trabalho que foi considerado um dos mais marketing mais acertivos dentro da cena do trap nacional, chegou a bater a espetacular marca de meio bilhão de streams combinado mundialmente, ou seja, se somar todos os plays no mundo. De uns anos para cá essa número só aumentou.
Recentemente noticiamos que ele conseguiu colocar 11 músicas com o certificado de diamante no Brasil. As músicas são: Kenny G, M4, Anos Luz, Quer Voar, Poesia Acústica #7, 777-666, Máquina do Tempo, A Morte do Autotune, Banco, Luxúria e É Sal. O artista segue sendo um dos artistas com mais recordes batidos no rap.
O trapper, que também é dono da gravadora 30PRUM, chegou ao topo do Spotify Brasil com seu novo single, “Vampiro“. Ele também alcançou a incrível marca de 6 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com ‘VAMPiro’, Matuê entrou pela primeira vez no novo chart da Billboard, ficando na 4° colocação.
Confira o vídeo abaixo: