Música “No Vaseline” do Ice Clube é eleita a melhor diss de todos os tempos por fãs

0


Já se passaram mais de 30 anos desde que Ice Cube criticou seus ex-membros da NWA.

Quando se trata de conversar sobre as melhores faixas diss na história do hip-hop, existem alguns títulos que regularmente saem no topo, embora nenhum com mais frequência do que o assassinato de Ice Cube em 1991 de seus ex- membros da NWA em “No Vaseline”. A música chegou com duração de cinco minutos e 13 segundos e encontra o nativo de Los Angeles implacavelmente abordando Eazy-E, Dr. DreDJ YellaMC Ren, bem como o empresário do grupo, Jerry Heller, por seus contratos comerciais.

Caramba, estou feliz de vocês terem começado isso/ Vocês eram durões, agora tão moles e frágeis/ Antes estavam sempre com uma Ak/ agora vejo você num video com a Michel’le? / Parecem uns otários”, estão entre os primeiros versos de Cube que ajudam a definir o cenário de sua saída do famoso grupo. “E continuo fazendo som pesado/ quando todos os otários estão saindo de Compton / Estão vivendo com os brancos, em uma casa grande, sem nenhum negro por perto / Eu comecei com muita carga, mas me livrei de 4 malucos, agora estou ganhando todo o dinheiro” Continua rapper, na diss para seu ex-grupo.



Como de costume, quando a conta do Twitter da XXL Magazine pediu aos usuários que falassem sobre a melhor faixa de diss de hip-hop de todos os tempos, o lançamento de Ice Cube começou a ser uma tendência na plataforma enquanto as pessoas compartilhavam porque acham que “No Vaseline” simplesmente não pode ser superado.

“‘No vaseline’ é a única resposta certa”, escreveu uma pessoa. “Ele  basicamente destruiu o que restava de NWA”.  Outro fã do hip-hop explicou sua opinião, escrevendo: “‘No Vaseline’ não está nem perto. Não tentando tirar méritos de faixas como ‘Hit ‘Em Up’, ‘Ether’, ‘Story of Adidon’ ou ‘Killshot’, mas – ‘No Vaseline’ é um cara vindo atrás de quatro caras, e ele matou todos eles”.

Confira abaixo as postagens no Twitter e o vídeo no YouTube:

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top