Nicki Minaj divulga trailer e anuncia seu novo documentário

0


A série documental de seis partes será lançada mais”cedo do que você pensa”, disse Nicki Minaj.

A ascensão e o reinado de Nicki Minaj é algo que estamos vendo por anos, mas agora os fãs irão ter uma visão ainda mais íntima de uma das rainhas do Rap. A hitmaker de Nova York dominou as paradas desde que entrou no mainstream, e sua base de fãs dedicada garantiu que seu catálogo permanecesse no topo das paradas. Estamos a semanas de receber o novo single de Nicki Minaj, “Freaky Girl”, e antes de sua chegada, ela revelou um teaser para seu novo documentário.

“Você não recebe um manual sobre como ser um rapper famoso. Você apenas aprende à medida que avança. Acho que a mulher naquela época não tinha medo de falhar”, disse Nicki, que também fala sobre seu impacto. “Rappers femininas não estavam realmente nas paradas na época. Estou lutando pelas garotas que nunca pensaram que poderiam vencer”.

Ela também compartilha as dificuldades de ser uma rapper feminina em uma indústria dominada por homens. “Eu simplesmente não tenho o respeito que os homens têm”. Além disso, Nicki dá aos fãs uma olhada em sua vida com seu marido, Kenneth Petty, e seu filho, Papa Bear. “Era hora de eu crescer e começar a me amar”, diz Nicki. “Eu me tornei o mais forte que já fui na minha vida”.

O trailer é combinado com imagens antigas de Minaj no início de sua carreira, os bastidores mostram ela interagindo com os fãs e mostra a atenção interminável que a artista recebe de uma cidade para outra. “Saindo mais cedo do que você imagina, OBRIGADA”, escreveu a rapper na legenda.

“Levei algum tempo para aperfeiçoar este trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que estou incluindo neste programa. Algumas coisas são tão pessoais, é assustador. É como NADA que você já viu antes e eu preciso que seja tratado com cuidado. Te amo muito. Obrigado pelo apoio contínuo. @bronstudios”. A série documental de seis partes mostrará Minaj e sua evolução sob uma nova luz. Ainda não há uma data de lançamento oficial.

Em notícias relacionadas, Nicki Minaj revelou que seu novo álbum será ‘épico’. “O disco vai ser épico pra c******”, disse ela sobre o tão esperado sucessor de “Queen” de 2018. “Eu estava ouvindo as músicas ontem e realmente me apaixonando cada vez mais por tudo”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Via: hotnewhiphop
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top