2 Chainz é anunciado como atração do festival Planeta Brasil em BH

0


Festival Planeta Brasil promete ser um dos maiores do Brasil em 2022

Após anunciar 50 Cent como sua primeira atração internacional para este ano, o festival Planeta Brasil confirmou também o show de 2 Chainz no evento nesta segunda-feira (08). Nomes como Filipe Ret, Lagum, Matuê, Djonga, Vanessa da Mata, Recayd, Mc Poze, Orochi e muito mais já foram anunciados como parte do grande line-up do festival que acontece em Belo Horizonte, MG.

Vale lembrar que o festival contará com 6 palcos e mais de 80 atrações, envolvendo arte, música e gastronomia. O evento irá acontecer num formato inédito e ocupará toda a Esplanada do Mineirão pela primeira vez, nos dias 24 e 25 de setembro de 2022.

Capa 2 Chainz
Foto: Reprodução

“Este será meu último álbum de trap, aproveite”, 2 Chainz twittou em julho de 2021. Não temos certeza se ele planeja permanecer fiel a essa declaração, mas a simples menção de um novo álbum do rapper deixou seus fãs agitados. Levou meses até que o ícone da Geórgia anunciasse “Dope Don’t Sell Itself”, isso depois de todo mês de janeiro o artista provocar o disco e o lançamento chegou em fevereiro.

O trabalho apresenta participações de Lil Baby, NBA YoungBoy, Lil Durk, Swae Lee, Jacquees, Moneybagg Yo, Roddy Ricch e muitos outros, mas seus colaboradores não foram os únicos artistas com quem 2 Chainz tem trabalhado ultimamente. Ele recentemente compartilhou que também esteve no estúdio com Lil Wayne trabalhando na sequência de “ColleGrove”.

2 Chainz revelou que a edição deluxe de seu último álbum, Dope Don’t Sell Itself, contará com uma nova colaboração com Justin Bieber. O rapper de Atlanta discutiu sua nova música durante uma aparição no podcast Drink Champs, no início desta semana.

“O que estou prestes a fazer é lançar um deluxe, tenho mais cinco músicas que estão saindo para Dope Don’t Sell Itself”, revelou Chainz aos apresentadores. “Uma delas é essa muito pesada que eu tenho com [Justin] Bieber. E então eu e Gucci [Mane] temos uma, mas são mais quatro ou cinco músicas que estou adicionando porque meu projeto tinha apenas 30 minutos de propósito.”

Confira o vídeo de anuncio de 2 Chainz no Planeta Brasil abaixo:

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top