Monica Lewinsky pede que Beyoncé mude letra de “Partition” após 9 anos de lançamento

0


A faixa foi lançada há 9 anos por Beyoncé e Lewinsky brincou sobre isso em entrevistas, mas em meio à reação “Renaissance”, ela quer que sejam feitas mudanças.

O último álbum de Beyoncé causou todo tipo de reação e agora o foco está sendo mudado para Monica Lewinsky. A ex-estagiária da Casa Branca ganhou fama durante o governo de Bill Clinton, aos 21 anos, depois que seu caso com o presidente foi tornado público. Clinton sofreu impeachment em 1998 depois de ser acusado não apenas de mentir sobre o caso, mas também de acusações de obstrução da justiça e perjúrio.

Os detalhes dos depoimentos dados foram manchetes dia após dia, incluindo o momento em que o vestido manchado de sêmen de Lewinsky foi entregue para análise, confirmando a amostra de Clinton. Este último é a inspiração por trás de uma linha no hit de Beyoncé “Partition”, e agora, Monica está pedindo que a letra seja alterada.

Beyoncé muda letra de música do 'Renaissance' por termo ofensivo | Jovem Pan
Foto: Reprodução

Na faixa de 2013, Beyoncé disse: “Ele, deu uma de Monica Lewinsky, e manchou o seu vestido”. Não foi contestado por quase uma década, mas agora que Bey está sob a crítica, Monica Voltou. O acampamento de Bey removeu “spaz” de seu álbum “Renaissance” e Lewinsky republicou um artigo sobre a controvérsia e acrescentou: “Uhmm, enquanto estamos nisso… #Partition”.

Isso com as conversas sobre a raiva de Kelis em relação ao seu sample que já foi excluído, os fãs e apoiadores de Beyoncé rapidamente foram atrás de Lewinsky. Ela foi acusada de tentar participar de um movimento e criticada por questionar a cantora enquanto tinha “musa da música rap” em sua biografia no Twitter. Monica Lewinsky respondeu aos críticos, acrescentando que ela mencionou essa queixa no passado.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top