MP3: Timaya – Number One Ft Alikiba

0


O cantor nigeriano, compositor e fundador da DM Records Limited,  
Inetimi Timaya Odon , mais conhecido por seu nome artístico  Timaya  , apareceu com outro banger intitulado ' Número um '. 

Nesta articulação a estrela da música nigeriana, Timaya teve que unir forças com um cantor e compositor tanzaniano, jogador de futebol, e o dono da gravadora Kings Music,  Ali Saleh Kiba , mais conhecido como  Alikiba .

Bem-vindo de volta, hoje é um novo dia e apresentamos a você uma nova música intitulada  Number one  por  Timaya Ft Alilikiba . Apreciar!

LETRAS CITAÇÕES

Nataka nikuonyeshe upendo
Mimi sio mtu wa escândalo
Tutoke Naija twende Bongo
Baby não negue ooh

Eu sou a garota número um deles eh eh
Eu sou a garota deles campeã
Todas as mulheres adoram choramingar
Sempre que eu venho, elas largam
Eu sou a número um deles eh
Eu sou a garota deles campeã
Todas as mulheres adoram choramingar
A garota que eles me amam, a garota que eles conhecem dizem

Ouça “Timaya – Number one Ft Alikiba” abaixo;


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top