Mr. Eazi – Personal Baby

0


A gravação nigeriana e o hitmaker da série Banku Music, 
Sr. Eazi, lançam uma nova música em fita de vídeo chamada Personal Baby.

Além disso, depois de lançar sua nova música recentemente, há alguns meses, a música “ Legalize ”, o Sr. Eazi voltou com uma nova música intitulada “Personal Baby” , o segundo single de seu próximo álbum ainda sem título. . A música foi produzida pelo vencedor do Grammy .

LETRAS CITAÇÕES

Meu bebê pessoal faz lata pessoal para mim (faz lata pessoal para mim)
Ela é uma assassina para mim (ela é uma assassina para mim)
Ela faz o que for só para mim
Meu bebê pessoal faz lata pessoal para mim (faça lata pessoal para mim)
Ela é assassina para mim (ela é uma assassina para mim)
Ela faz o que for só para mim (faça o que for só para mim)

Assista “Sr. Eazi – Personal Baby” abaixo;

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top