Nicki Minaj diz que foi confundida com Trina enquanto fazia compras em loja

0


Um balconista ficou bastante animado ao ver Nicki Minaj, mas ela tinha confundido a rapper com Trina.

Houve reclamações entre os fãs de Hip Hop que, com o passar dos anos, os artistas parecem estar cada vez mais parecidos. Mesmo com semelhanças em estilo ou apresentação, seria difícil confundir Nicki Minaj e Trina, mas de acordo com a rapper de “Seeing Green“, foi exatamente isso que aconteceu durante uma viagem de compras casual. Em um vídeo, Nicki Minaj detalha o que supostamente ocorreu com ela essa semana após encontrar uma fã entusiasmada.

“Hey, acabei de voltar desta reunião, certo? E no meu caminho para casa, eu perguntei ao motorista para me deixar em uma loja”, disse Minaj. Uma vez lá dentro, ela alegou que escolheu alguns itens, e na hora de pagar o que comprou, as coisas tomaram um rumo estranho. “O homem no caixa começou a me olhar tipo, você sabe, ele não queria meio que estragar meu disfarce, porque há outras pessoas esperando atrás de mim na loja”, disse a rapper.

Capa Nicki Minaj
Foto: Reprodução

Ela continuou: “Então eu me inclino porque está claro que ele está tentando me dizer algo e eu não quero falar muito alto. Ele estava tão sério, mas ele estava louco de excitação. Então eu disse, ‘Claro, superstar ícone global.’ Estou pensando na minha cabeça: ‘Está tudo bem.’ Ele se inclina e com toda a seriedade ele disse: ‘Eu estive ouvindo você o dia todo.’”

O caixa então disse a Nicki: “Essa merda da velha escola é a minha favorita”, o que a deixou confusa, pois ela não é considerada parte daquela geração. A confusão ficou clara quando o caixa disse: “Ouço bastante aquela sua com o Trick Daddy”, referindo-se às colaborações de Trina com o veterano rapper de Miami. Nicki encerrou o vídeo recriando a expressão inexpressiva que ela deu ao caixa antes de soltar um retumbante “senhor”.

Nicki Minaj e Trina uniram forças em uma faixa intitulada “BAPS” em 2019. As coisas azedaram, porém, quando o A&R de Trina, Reginald Saunders, acusou Nicki de não promover o single. Nicki respondeu durante um episódio da rádio Queen, alegando que eles eram os culpados. Trina mais tarde assumiu total responsabilidade pelo incidente em uma live no instagram.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top