A Internet acredita que Kylie Jenner e Hailey Bieber se uniram contra Selena Gomez — e não gostou nada. A socialite passou de ser a mulher mais seguida no Instagram para ficar atrás por mais de dez milhões.
Trata-se de uma estimativa do Instagram. Kylie Jenner começou o ano de 2023 como a mulher com mais seguidores desta rede social. Nos últimos dias, foi ultrapassada por Selena Gomez. Enquanto uma já perdeu um milhão de fãs, a outra continua a crescer.
E tudo graças a uma suposta briga entre a irmã mais nova de Kim Kardashian, a cantora e Hailey Bieber.
A Internet acredita que Kylie e Hailey estão a praticar bullying contra Selena através de certas publicações.
Numa das mais recentes, a mulher de Justin Bieber partilhou a música "Calm Down", de Rema, mas sem ser com Selena (a versão mais popular).
Grande parte dos utilizadores tem escolhido o lado da cantora de 30 anos. Param de seguir Hailey e Kylie e passam a acompanhar a atividade de Selena. Kylie tinha 380 milhões de seguidores, mas soma agora 379, tendo perdido um milhão, assim como dá conta o "Daily Mail".
Por sua vez, Gomez já vai nos 390 milhões, distanciando-se da empresária que, até há uns dias, detinha o título de mais seguida da plataforma. Ambas já asseguraram que não existe qualquer briga e que não se trata de mais do que de especulações na Internet.
Enquanto Selena Gomez acha que esta situação é "toda desnecessária", Kylie Jenner acredita que "estão a inventar algo a partir do nada" e que se trata de uma invenção "palerma", assim como cita o mesmo órgão.