Chris Rock choca ao dizer que assistiu filme ‘Emancipation’ apenas para ver Will Smith sendo chicoteado

0


Chris Rock continua fazendo piadas com Will Smith, algumas delas de muito mal gosto.

Em um recente show de stand-up, o comediante e estrela do cinema Chris Rock voltou a citar Will Smith e o polêmico tapa que recebeu do ator durante o Oscar 2022. “A coisa que as pessoas querem saber é se doeu? Inferno, sim, doeu. 

Mesmo em filmes de animação eu sou uma zebra, ele é um maldito tubarão. Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie (em ‘New Jack City’). Fui atingido com tanta força que ouvi ‘Summertime’ tocando em meus ouvidos”, disse Rock durante a apresentação.

De acordo com o The New York Post, abordando o assunto em outro espetáculo de comédia, Chris Rock foi além e disparou: “Eu torci por Will Smith toda a minha vida, mas outro dia, eu assisti ‘Emancipation’ só para ver ele sendo chicoteado. 

Will Smith é um cara grande. Eu não sou. Will Smith está sem camisa em seus filmes. Se você me ver em um filme fazendo uma cirurgia de coração aberto, vou usar um suéter.”

Chris Rock finalmente abordará o infame momento do Oscar envolvendo Will Smith durante seu especial ao vivo na Netflix neste fim de semana. 

Será a primeira vez que ele abordará o momento em uma plataforma televisionada, embora tenha feito inúmeras menções à situação desde que aconteceu há quase um ano em seus shows. Ele se refere a Will como “Suge Smith”, apesar de acreditar que ele é um dos homens “mais molengas” de Hollywood.

Recentemente, a Academia organizou o almoço dos indicados ao Oscar de 2023 e, durante o evento, sua presidente Janet Yang falou sobre a controvérsia do ano passado. A elite de Hollywood estava presente para celebrar a cerimônia de março.

“Tenho certeza de que todos vocês se lembram de que vivenciamos um evento sem precedentes no Oscar”, disse Yang. “O que aconteceu no palco foi totalmente inaceitável e a resposta da nossa organização foi inadequada. 

Aprendemos com isso, a Academia deve ser totalmente transparente e responsável em nossas ações e, principalmente em tempos de crise, você deve agir com rapidez, compaixão e decisão por nós mesmos e por nossa indústria. Você não deve e pode esperar nada menos de nós daqui para frente”.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top