De acordo com um relatório do TMZ, Kodak Black falhou em um teste de drogas e violou as condições da fiança.
Kodak Black é supostamente procurado na Flórida por falhar em um teste de drogas e violar suas condições de liberdade condicional. O TMZ informou que um juiz assinou seu mandado de prisão na quinta-feira (23 de fevereiro).
O rapper da Flórida supostamente falhou em seu teste de drogas, já que deu positivo para vestígios de fentanil.
Segundo os relatos, ele faltou a uma prova no dia 3 de fevereiro e apresentou outra no dia 8 de fevereiro, que aparentemente voltou suja. Kodak está sob liberdade condicional por acusações de drogas em condições de teste e teve uma condenação por armas comutada pelo então presidente Donald Trump.
Ainda assim, esses primeiros relatórios estão circulando rapidamente nas mídias sociais, então existem poucos detalhes oficiais sobre esse desenvolvimento. No entanto, no momento, Yak não postou nada sobre esse suposto status de “procurado” nas redes sociais.
Como tal, resta saber se ele abordará a situação de alguma forma ou tentará resolver as coisas silenciosamente. Afinal, o jovem de 25 anos é conhecido por ser bastante franco, como quando recentemente chamou outros rappers de amor falso.