Young Thug diz que será libertado da prisão em breve.

0



Embora os fãs desejem que o julgamento do YSL termine, Young Thug ainda está esperando que ele comece oficialmente.

 O rapper  foi preso em maio de 2022, junto com mais de duas dezenas de outros membros do coletivo. Os promotores disseram que Thugger era o chefe da gangue de rua YSL, mas seu advogado afirma que o grupo é apenas uma gravadora.

No momento, a parte da escolha do júri do julgamento está demorando mais do que o esperado. Durante meses, jurados em potencial foram adicionados e removidos do caso. Costumava-se dizer hoje em dia que deveria levar alguns meses antes de um último júri ser decidido.

 Enquanto isso, os entes queridos e fãs de Thugger continuam a usar as redes sociais para compartilhar seu apoio.

A irmã do rapper, Dolly White, também falou sobre a situação de Thug e deu uma atualização depois de falar com ele. “Falei com meu irmão gêmeo Jeff”, escreveu White no Instagram. “Eu disse a ele que estou me sentindo sozinha aqui sem ele. Ele disse que eu não preciso sentir isso de qualquer maneira e ele estará em casa em um minuto. Eu o deixo de fora. 

A libertação de Gunna da prisão é um assunto polêmico no caso YSL. O rapper aceitou um acordo judicial, tornando-o o primeiro réu a ser dispensado. Vários outros o seguiram, mas Gunna enfrentou acusações de cooperar com as autoridades. Ele permaneceu distintamente quieto enquanto seus amigos usavam a mídia social para recompensá-lo ou criticá-lo. 

À medida que os debates se arrastavam, os advogados de Gunna recuavam com todas as outras negações de parceria com a aplicação da lei.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top