O rapper canadense Drake está chamando a atenção da mídia após colocar sua última mansão nos EUA para a venda. De acordo com o jornal New York Post, o artista recentemente listou sua mansão na Califórnia para a venda por 88 milhões de dólares, sinalizando sua intenção de deixar o país.
A impressionante casa fica isolada nas colinas acima de Benedict Canyon, a casa principal tem 20 acres de terra e compreende sete quartos e 13 banheiros. A propriedade possui vista para o cânion, a cidade e o oceano, cercada por jardins e terrenos exuberantes, diz a listagem. As comodidades incluem garagem para até 11 carros, elevador, adega, academia e sala de jogos. Existe ainda uma piscina/casa de hóspedes com uma piscina em mosaico e uma cozinha interior/exterior, bem como um campo de tênis escondido e um pomar.
As características incluem as salas de estar e de jantar formais, uma cozinha gourmet com sala de café da manhã, uma biblioteca e uma sala para duas famílias – uma das quais funciona como sala de projeção. Há mais três suítes nos aposentos dos funcionários.
Drake comprou a propriedade há um ano por US$ 75 milhões da estrela pop inglesa Robbie Williams, que a comprou em 2015 por US$ 33 milhões. Uma fonte disse ao The Post que o rapper 36 anos não tem planos de comprar outra propriedade nos EUA tão cedo – acrescentando que ele se sente mais confortável em sua cidade natal, Toronto, a maior cidade do Canadá.
Drake é amplamente reconhecido por sua bem-sucedida carreira na música, com inúmeros sucessos e álbuns em seu currículo. Ele ganhou quatro prêmios Grammy e foi nomeado um dos artistas mais vendidos da década. Como resultado, sua partida dos Estados Unidos certamente terá um impacto significativo na indústria da música e em seus fãs ao redor do mundo.
Confira algumas fotos da mansão abaixo: