KONSK lança “LEVITATE”, sua segunda música solo.

0

KONSK lança “LEVITATE”, sua segunda música solo.

Com uma vasta experiência no mercado musical, KONSK explora suas vertentes com um novo lançamento. A faixa “LEVITATE” chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 12, acompanhada de visualizer. Com o trabalho, o artista visa ampliar ainda mais sua relação com a música.

Explorando diferentes vertentes do gênero eletrônico, KONSK, que tem em sua formação musical a multi instrumentalidade, investe em acordes potentes e uma sonoridade única, promovendo uma experiência inédita para os fãs do gênero.

LEVITATE é o segundo lançamento solo de KONSK e sucede a canção “ME IN A WIG”, já disponível nas plataformas digitais.
“Essa música, embora esteja dentro do gênero eletrônico, não sei se posso considerar ela um House ou um Deep House. A bateria um pouco mais orgânica e os timbres fogem um pouco do clássico, enquanto a harmonia muito trabalhada traz uma pegada mais musical e o BPM cadenciado requer sabedoria para usá-la numa pista, por isso prefiro nem definir um gênero a ela. A ideia por trás disso é fazer uma linha de baixo um pouco mais completa, com mais notas, dando uma sensação maior de respiro e alívio. Ao passo que a música cresce, ela vem trazendo diversas harmonias e acordes, promovendo um resultado único”, explica KONSK.

“Quem gostar que a ouça e que a toque, sem se preocupar se é Tech House ou um Jazz. Mas há uma certeza: a música funciona na pista e ela tem uma energia própria, algo que eu como artista não costumo dizer, mas a pista que me responde isso”, acrescenta o artista. Chegando acompanhada de visualizer, “LEVITATE” mostra KONSK em um piano tocando os primeiros acordes da faixas e abrindo espaço para algumas imagens de performances do artista nas pistas.

Investindo em seu trabalho autoral, KONSK é uma das promessas da música eletrônica no Brasil, tendo se apresentado em locais consagrados como Cafe de La Musique, Tetto, Mandarim, Claro Verão Rio, entre outros, como os Camarotes Mardi Gras e Allegria, da Marquês de Sapucaí, além das festas Outros 500, e Isso não é uma festa.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top