Borges crítica diferença de atenção entre busca por bilionários e naufrágio com imigrantes na Grécia

0


Borges repudiou a falta de atenção que a morte dos refugiados na Grécia vem recebendo.

No último domingo (18), um submarino turístico com cinco pessoas a bordo iniciou uma viagem para ver os destroços de um Titanic, que estão localizados a aproximadamente 3.800 metros de profundidade no Oceano Atlântico, desde 1912, a 650 quilômetros da costa do Canadá. Após 1 hora e 45 minutos de embarcação, foi perdido o contato com a superfície. Nesta quinta-feira, a Guarda Costeira dos Estados Unidos confirmou que os cinco tripulantes do submersível Titan morreram.

Na noite da última quarta-feira, Borges ficou insatisfeito com a situação de falta de atenção para centenas de mortos refugiados em comparação às vítimas do submarino e se posicionou em seu perfil no Twitter. “750 refugiados mortos e a mídia não fala nada? Pra dar atenção pra bilionário fazendo maluquice? Sustento meu papo, é isso mesmo, cês tá maluco de dar palco pra esses retardado querendo ver titanic em quanto povo de vocês tá morrendo”.

De acordo com informações da Organização das Nações Unidas (ONU), no dia 14 de junho, um barco de pesca com aproximadamente 750 ocupantes, crianças e mulheres em sua maioria, saiu da Líbia em destino ao continente europeu, entretanto, teve a sua busca interrompida e afundou em Pylos, na Grécia, sendo uma das maiores tragédias na região recentemente.

Assim que o assunto dos bilionários do submarino turístico repercutiu nas redes sociais, o artista integrante da gravadora Mainstreet se posicionou. “Pô, todo respeito, tô estressadão, cheio de coisa na cabeça e vagabundo vindo falar de submarino? Fodase, meu irmão, eu tô pouco me fudendo pra milionário que tem o risco de vida como entretenimento, foda-se. Eu tô digitando isso e tem alguém morrendo, mano, por que eu vou me importar com esses bilionários maluco, por que, mano? Foda-se”.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top