Kanye West se irrita com paparazzi por persegui-lo durante ida à igreja com esposa

0


Kanye não quer os paparazzi o perseguindo nas ruas de Los Angeles.

Kanye West e os paparazzi há muito tempo têm um relacionamento turbulento , e o magnata do rap de Chicago mais uma vez se irritou com alguns paparazzi por segui-lo. Ye, sua esposa Bianca Censori e seu filho Psalm fizeram uma viagem à igreja em Los Angeles no domingo (4 de junho) e foram seguidos por paparazzi enquanto andavam em um caminhão preto.

Nunca segurando a língua, o fundador da Yeezy saltou do SUV e enviou uma mensagem ameaçadora em alto e bom som para os fotógrafos no estacionamento. “Tipo, sério mano! Todos vocês, filhos da puta, parem de me seguir!” ele pode ser visto gritando com raiva em um vídeo obtido pelo TMZ.

Apesar de seu apelo desesperado, os fotógrafos ainda conseguem capturar Ye brincando com seu filho de quatro anos enquanto ele tentava andar de bicicleta pelo estacionamento. No lado da moda, West manteve seu novo visual de assinatura ao usar ombreiras sob uma camiseta preta da polícia alemã e sapatos de meia peculiares.

Censori também chamou a atenção dos fãs com sua roupa bizarra, que incluía uma rede cobrindo o rosto da cabeça às botas junto com uma espécie de cachecol preto enorme no pescoço.

Foi um fim de semana movimentado para Kanye West, que também se encontrou com Ice Cube no berço da lenda da Costa Oeste na sexta-feira (2 de junho) para aparentemente resolver os problemas que os dois tinham. Cube já havia criticado muito Ye após sua série de comentários anti-semitas.

Em outubro, Kanye atraiu a ira de Ice Cube depois que ele se sentou com Drink Champs e afirmou que a ex- lenda da NWA o apresentou a teorias anti-semitas .

“Cube realmente me preparou para isso”, disse Ye antes de se dirigir a ele diretamente: “Você realmente me influenciou a entrar nessa vibração anti-semita. Estou aqui para terminar o trabalho.”

Mas quando o rapper de “No Vaseline” descobriu sobre as alegações de Ye, ele não ficou nem um pouco emocionado e imediatamente foi ao Twitter para dessasociar seu nome. “Eu odeio que meu nome tenha sido arrastado para essa merda de Drunk [sic] Champs”, escreveu Cube. “Não sei o que Ye quis dizer com suas declarações, você vai ter que perguntar a ele. Eu não coloquei as baterias nas costas dele. Por favor, deixe meu nome fora de toda a conversa anti-semita. Não sou anti-semita e nunca fui.”

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top