Lil Wayne expressou sua opinião em relação ao show.
Lil Wayne é uma lenda do hip-hop, e não há muito que ele não tenha feito até agora. No geral, o artista tem vários discos e álbuns no topo das paradas. Além disso, Wayne tem o respeito da indústria musical. Seria difícil encontrar alguém que não tenha o rapper entre os cinco primeiros ou os dez primeiros. No entanto, há algumas coisas que Wayne ainda precisa fazer. Uma dessas coisas é se apresentar no show do intervalo do Super Bowl como atração principal.
No ano passado, Rihanna teve a honra de fazer o show do intervalo. Além disso, tivemos uma apresentação com tema de hip-hop no ano anterior, quando várias lendas subiram ao palco. Quando você é selecionado para se apresentar no show do intervalo, é uma grande honra. Na verdade, os artistas nem são pagos para isso. Na maioria das vezes, eles estão tirando dinheiro do próprio bolso para fazer um show. Dito isso, ao falar com a Rolling Stone, Lil Wayne deixou claro que tem interesse em fazê-lo.
“Nós nem nos preocuparíamos com o jogo depois disso”, explicou Lil Wayne. “Todo mundo sabia que um garoto que estava assistindo ao show do intervalo, mas esse seria um dos primeiros Super Bowls em que eles diriam: ‘Ambos os times estavam em campo assistindo ao show do intervalo’”. Wayne teria toda uma infinidade de sucessos para executar. Sem mencionar que os jogadores cresceram ouvindo o rapper, então isso definitivamente levaria a muita movimentação.
Na nova conversa, Lil Wayne explicou seu raciocínio de não ouvir outros artistas. De acordo com ele, ter um rapper favorito significa que, inevitavelmente, tentará imitá-lo mesmo sem perceber. “Só não tenho tempo, porque estou tentando melhorar a cada dia. Eu digo isso aos meus próprios artistas também. Quando você encontra um artista favorito, começa a soar como ele”, disse.