Novas informações estão surgindo no caso de Tory Lanez.
Tory Lanez e o rapper Dababy tentaram emboscar Megan Thee Stallion durante sua apresentação no festival de música Rolling Loud de 2021, de acordo com documentos judiciais vistos pelo The Daily Beast. Na terça-feira, o estado da Califórnia apresentou um memorando de sentença para Lanez, que foi considerado culpado em dezembro passado por atirar nos pés de Megan durante uma briga em 12 de julho de 2020. Os promotores estão solicitando que o cantor de “Luv” cumpra 13 anos de prisão, citando uma “campanha de desinformação” dirigida ao jovem de 28 anos e outras travessuras que antecederam o julgamento.
No memorando publicado pela repórter jurídica Meghann Cuniff, foi alegado que Tory e DaBaby planejaram emboscar Megan Thee Stallion durante sua apresentação no Rolling Loud em 2021. Apesar de uma ordem de proteção, os dois artistas estavam a 100 metros de Megan. Embora eles não tenham conseguido correr para o palco, Meg ficou compreensivelmente assustada com o suposto plano.
“Durante a atuação da vítima, o suspeito passou pelos seguranças e entrou na sala verde”, lê-se no memorando. “Essas áreas ficavam a 100 metros do palco onde a vítima se apresentava, em desacordo com a medida protetiva. Também foi levado ao conhecimento da vítima que o réu e DaBaby tentaram invadir o palco… De forma alguma a vítima estava ciente ou consentiu com a presença do réu no local quando ela se apresentaria”. Com a sentença de Tory marcada para breve, tudo isso será levado em consideração. No entanto, está claro que a promotoria quer fazer de Tory Lanez um exemplo. Eles sentem que o comportamento dele antes, durante e depois do incidente é inaceitável.
Recentemente, Tory Lanez implorou para que Juiz faça novo julgamento. O rapper compareceu ao tribunal há algumas semanas para defender seu caso ao juiz David Herriford, mas seu apelo não foi atendido e ele não terá um novo julgamento. “Por favor, não estrague minha vida. Eu poderia ser seu filho. Eu poderia ser seu irmão”, disse Lanez ao juiz, implorando por uma nova chance.