Tory Lanez pode receber 13 anos de pena por balear Megan Thee Stallion

0


Tory Lanez pode pegar 13 anos de prisão se o promotor conseguir o que quer em seu caso com Megan Thee Stallion.

Os promotores de justiça da cidade de Los Angeles estão pedindo 13 anos de prisão para Tory Lanez  em relação ao tiroteio envolvendo Megan Thee Stallion. Lanez foi considerado culpado de três acusações criminais, em dezembro passado, e enfrenta um máximo de 22 anos e oito meses de prisão. De acordo com a repórter do site Law & CrimeMeghann Cuniff, ela compartilhou um memorando online que a promotoria apresentou nesta semana.

“As palavras têm poder e a caneta muitas vezes é mais poderosa que a espada. Neste caso, Daystar Peterson [nome legal de Lanez] usou ambos”, dizia o memorando. “Não contente em ter ferido a vítima com o uso de sua espada (arma), ele também usou sua caneta. Suas postagens online por quase três anos traumatizaram novamente a vítima”.

O memorando acrescenta: “Seu alcance online é mundial (milhões de seguidores mais observadores casuais) e as declarações do réu encorajam seus seguidores de modo que eles também foram cúmplices em traumatizar novamente a vítima. Ele é responsável pelo efeito de suas palavras e ações”.

Mais tarde, cita o lançamento do álbum de Lanez, “Daystar”, e o fato de ele fazer referência ao tiroteio na letra. O memorando também traz seu ataque a August Alsina em Chicago em setembro de 2022 como outro exemplo de sua falta de remorso.



Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top