Nesta quarta-feira, 28, uma fonte confirmou à revista People que o ator e comediante, Pete Davidson, está em reabilitação.
De acordo com o Page Six, que primeiro deu à informação, a estrela do Saturday Night Live se colocou em reabilitação para tratar problemas relacionados à estresse pós-traumático e o diagnóstico prévio de transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como Síndrome de Borderline.
Outra fonte disse à revista People que a decisão foi tomada pelo próprio comediante, que tem sido bastante aberto sobre sua luta por saúde mental.
Em 2017, Davidson comentou sobre o diagnóstico de Borderline durante o podcast, WTF, de Marc Maron, uma vez que havia ido para a reabilitação no final de 2016. Inicialmente, o comediante creditava suas mudanças de comportamento ao uso regular de maconha, uma vez que passou por um “surto mental” depois da reabilitação. Porém, o diagnóstico ocorreu depois de alguns meses.
Pete também comentou que se sentia “depressivo o tempo todo”, mas que a terapia tinha um grande papel em ajudá-lo a passar por isso: “Está funcionando, lentamente, mas com certeza está funcionando. Eu tenho tido diversos problemas. Todo este ano tem sido um pesadelo. Este tem sido o pior ano da minha vida, sendo diagnosticado com isso e tentando descobrir como lidar e viver com isso”, afirmou.
Já em 2022, ele voltou a procurar por terapia específica para traumas, por conta do intenso bullying online que sofreu de Kanye West após assumir um relacionamento com Kim Kardashian. É esperado que o período em reabilitação do comediante seja curto