Donos de local onde Takeoff foi baleado negam responsabilidade sobre a morte do rapper

0


Clube nega responsabilidade pela morte de Takeoff.

Já se passaram mais de seis meses desde a trágica morte de Takeoff, que foi fatalmente baleado em uma festa em Houston no início de novembro do ano passado. Os fãs têm buscado respostas no meio da investigaçãou, enquanto a família do falecido rapper espera ver a justiça ser feita. A polícia já prendeu duas pessoas relacionadas ao assassinato de Takeoff: Cameron Joshua, de 22 anos, e Patrick Xavier Clark, de 33 anos. No entanto, a mãe de Takeoff entrou com um processo contra os proprietários do 810 Billiards and Bowling, o local onde o rapper foi baleado.

A mãe de Takeoff alegou que os proprietários do 810 Billiards and Bowling não forneceram medidas adequadas de segurança que teriam evitado o tiroteio. No entanto, os proprietários do clube negaram firmemente qualquer responsabilidade em relação à morte de Takeoff. Em vez disso, Stephanie M. Krueger, advogada do estabelecimento, afirmou que a culpa é exclusivamente de Joshua e Clark. “Existem amplas evidências apoiando uma alegação de que as ações criminosas intencionais de Patrick Xavier Clark causaram, em parte ou no todo, os danos pelos quais os Demandantes agora buscam recuperação”, explicou Krueger, de acordo com AllHipHop.

Krueger continuou afirmando que Joshua, que foi acusado pela polícia de posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma, agiu por conta própria. “Existem amplas evidências apoiando uma alegação de que as ações criminosas intencionais de Cameron Joshua causaram, em parte ou no todo, os danos pelos quais os Demandantes agora buscam recuperação”, declarou Krueger. As alegações de Krueger estão de acordo com o que a polícia de Houston afirmou desde a prisão de Clark e Joshua. Como resultado, isso poderia potencialmente isentar o clube da responsabilidade pela morte de Takeoff.

Os comentários do 810 Billiards and Bowling chegam logo após Quavo abrir sobre a morte de Takeoff em uma nova entrevista. O rapper falou sobre o assassinato de seu sobrinho, revelando que sente a energia de Takeoff. “Eu o ouço”, disse Quavo. “Eu sempre sorrio porque é algo que conversamos. Sempre falamos sobre isso … Sempre falamos sobre energia … Então, quando coisas boas acontecem com espírito bom, eu o sinto. Eu sei que ele está aqui. Eu sei que ele está por perto.”

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top