50 Cent revela que sente ciumes de Drake

0


50 Cent revela que sente ciumes de Drake
50 Cent admite que queria ainda queria ser tratado como Drake, igual como foi no início de carreira.

Jogar objetos no palco durante seus shows tem sido um tema recorrente na turnê “It’s All A Blur” de Drake. Embora tenha começado de forma hostil, com vídeos de Drake sendo atingido no braço por um telefone, isso acabou tendo um toque engraçado. Tudo começou quando Drake parou seu show para apontar um sutiã enorme que foi jogado no palco.

Isso foi seguido por uma busca viral pela mulher responsável, que foi eventualmente encontrada. A conclusão aconteceu quando o próprio pai de Drake o pregou uma peça jogando um sutiã ridiculamente grande no palco durante um show na semana passada

Uma pessoa que claramente gostou da história dos sutiãs é 50 Cent. Em um vídeo recente postado no Instagram, 50 faz um desabafo nos bastidores de um de seus shows. Ele brinca no vídeo sobre não receber o mesmo tratamento que Drake. “Eles não tratam o Drake assim. Eles não tratam o m*ldito do Drake assim. Com Drake, eles jogam sutiãs. O que eu ganho? Ei, vocês podem me arranjar alguns fãs do Drake, por favor? Isso simplesmente não parece certo.”

Ele encerra o vídeo relembrando uma época em que costumava receber tratamento semelhante. “Eu preciso me sentir especial por aqui. Preciso que eles me tratem como se eu fosse o Drake. O Drake ganha sutiãs todas as noites! Eu costumava ganhar sutiãs no início da minha carreira.”

Apesar de não receber o tratamento que ele talvez esperasse, 50 Cent ainda faz um bom show. Recentemente, ele impressionou os fãs no Club LIV em Miami durante um intervalo de sua turnê “Final Lap”. Vídeos impressionantes de 50 se apresentando para um clube lotado circularam pela internet no início desta semana.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top