Missy Elliott lamenta a morte de Magoo

0

Missy Elliott lamenta a morte de Magoo
Missy Elliott relembra a primeira vez que ela e Magoo se conheceram em uma homenagem comovente no Instagram.

O hip-hop está de luto pela perda do lendário Virginia MC Magoo. Embora as circunstâncias em torno de sua morte permaneçam incertas, nem haja detalhes sobre sua morte, muitos de seus amigos e colaboradores próximos manifestaram condolências. 


A Digital Black foi uma das primeiras a divulgar uma declaração sobre a morte de Magoo. Mais tarde, outros nativos da Virgínia como Pusha T também prestaram homenagem. Além disso, Missy Elliott escreveu uma declaração comovente que detalhou as contribuições de Magoo para sua carreira. para ninguém no primeiro eu estava em choque e quanto mais eu sento, a realidade chuta em tantas emoções,” ela começou. “Lembro-me de quando nos conhecemos quando adolescentes e você disse ei, meu nome Melvin e eu ri tanto e disse espere, você realmente fala assim? e você disse yuuuup e eu continuei rindo e eu disse o que você faz você disse que eu fiz rap e você chutou 8 compassos e eu disse que você me lembra o Qtip e você disse que ele é um dos meus MCs favoritos, mas seu flow foi VA, adorei!

Missy Elliott explicou como Magoo desempenhou um papel fundamental nos estágios iniciais de sua carreira, até mesmo dando a ela o apelido de Contravenção. “desde aquele dia nós nos tornamos tão legais que você me apoiou desde o primeiro dia e você disse que eu vou te chamar de Misdemeanor porque é um crime ter tantos talentos. Então, aqueles que não conhecem Magoo me deram o nome de Misdemeanor Quando fizemos essa música Beep Me 911 e eu pedi a Magoo para tocá-la e eu toquei esse verso várias vezes e postar isso é de partir o coração Estou tão sem palavras…

Timbaland também lamentou a perda de Magoo em várias postagens em sua página do Instagram. Ele incluiu alguns trechos de seu trabalho juntos. Um dos trechos surgiu de uma rara fita demo de 1991 que também trazia um recurso de Pharrell . Manteremos você informado sobre mais atualizações sobre a trágica morte de Magoo. Confira a homenagem comovente de Missy Elliott a Magoo acima. Descanse em paz Magoo!



Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top