Senteça de Tory Lanez em caso do tiroteio contra Megan Thee Stallion é adiada

0


Senteça de Tory Lanez em caso do tiroteio contra Megan Thee Stallion é adiada
O juiz não conseguiu encerrar o processo a tempo, mas deu a entender a gravidade da próxima sentença.

Parece que a sentença de Tory Lanez por ter sido considerado culpado por atirar em Megan Thee Stallion em 2020 levará um pouco mais de tempo para ser revelada. Além disso, a repórter Meghann Cuniff recorreu ao Twitter para atualizar os seguidores sobre as notícias. No entanto, não está claro até o momento da redação deste artigo exatamente por que houve tantos atrasos no processo.

Para quem não sabe, o tribunal deveria sentenciar o artista canadense ontem (7), mas a sessão continuará amanhã, terça-feira, 8 de agosto. Além disso, Cuniff transmitiu outras partes importantes dos acontecimentos do tribunal de hoje relacionados à sentença. “Incrivelmente, o Juiz Herriford não conseguiu concluir hoje”, ela escreveu na plataforma de mídia social.

“Voltaremos amanhã às 10h30. Algumas coisas a mais para discutir, então argumentos, e depois Herriford sentenciará Tory Lanez. Megan não falou pessoalmente, mas ela enviou uma declaração que a Promotora de Justiça Kathy Ta leu em voz alta”, acrescentou a jornalista.

Em tweets subsequentes, a repórter detalhou parte do que essa declaração continha. Não apenas isso, ela também afirmou que o juiz do caso em Los Angeles deu pistas sobre como a futura sentença poderia ser impactada. “Megan disse que teve dificuldade em decidir se compareceria pessoalmente”, expressou Meghann Cuniff.

“Sua ausência deve ser vista como uma preservação de seu bem-estar mental. Ela disse que desde que Tory atirou nela, ‘não vivenciou um único dia de [paz]’. ‘Ele mentiu para qualquer pessoa que ouvisse’, Megan disse sobre Lanez. Megan disse que a misericórdia é para pessoas que mostram remorso, e Lanez não mostrou nenhum. Ela agradeceu ao Escritório do Promotor de Justiça do Condado de Los Angeles pelo apoio. Ela quer que a sentença seja uma mensagem para todas as mulheres vítimas de violência.

“Importante: o Juiz Herriford disse que acredita que as ações de Lanez após o tiroteio, as postagens nas redes sociais e o assédio a Megan, são um fator agravante significativo em sua sentença”, continuou ela. “Ele diz que não considerará a falta de remorso, mas afirma que considerar as ações após o tiroteio é semelhante.” Portanto, levará apenas um pouco mais de tempo para descobrirmos quão condenatória e punitiva será a sentença.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top