Tupac: acusado de participar da morte do rapper vendeu itens usados no crime

0


Outro: Keefe D, um dos investigados pela morte de Tupac, voltou aos holofotes nesta semana.


Keefe D, um dos investigados pela morte de Tupac, voltou aos holofotes nesta semana.

A investigação de assassinato do rapper Tupac foi recentemente trazida de volta à vida, e agora um policial que foi um dos primeiros a chegar ao local do tiroteio de 1996 revelou novos detalhes sobre o principal suspeito, Duane “Keefe D” Davis, que já disse que estava envolvido no caso.

Na terça-feira (1º), o policial aposentado Chris Carroll sentou-se no programa The Art of Dialogue para discutir a morte da lenda e como ele foi o primeiro a responder ao tiroteio. Durante a conversa, ele foi questionado sobre Keefe D, que atualmente está na berlinda em relação ao tiroteio ocorrido em Las Vegas em 7 de setembro de 1996.

“Esse cara, Keefe D, está falando abertamente há alguns anos, dizendo abertamente a todos que ele faz parte do assassinato”, disse o policial aposentado sobre o suspeito de 60 anos. “Ele diz que entregou a arma a Orlando Anderson, seu sobrinho, enquanto Orlando Anderson é o atirador e atirou em Tupac. Ele está dizendo abertamente: ‘Eu entreguei a arma a ele’ – bem, isso o torna parte desse assassinato.”

Sobre as autoridades encontrarem evidências ligando Keefe D ao assassinato 27 anos depois, ele acrescentou: “Ouvi rumores de que ele até vendeu alguns itens que estavam lá naquela noite. Se isso é besteira ou não, eu não sei, mas pensar que ele não apenas está admitindo fazer parte de um assassinato, mas agora vai lucrar com todo o negócio?”

Na semana passada, as balas encontradas na casa de Davis foram enviadas para exame forense para determinar se estão ligadas à morte do ícone do rap. De acordo com o Daily Mirror, a polícia de Las Vegas recuperou várias balas calibre .40 enquanto executava um mandado de busca na residência de Henderson, Nevada, pertencente à esposa de Keefe DPaula Clemons, na semana passada.

Um ex-membro do South Side Compton Crips, Keefe D é o tio do suposto assassino de TupacOrlando Anderson, e admitiu em mais de uma ocasião ter desempenhado um papel no assassinato do rapper em 1996. Uma fonte da polícia de Las Vegas disse que as balas passarão por testes forenses “para determinar se têm alguma ligação com as balas encontradas no corpo de 2Pac ou na cena do homicídio”.

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top