Tory Lanez deve comparecer amanhã diante do juiz David V. Herriford, que lhe deu pena de 10 anos no mês passado.
Tory Lanez foi condenado a dez anos de prisão por seu papel no tiroteio de Megan Thee Stallion em 2020, no mês passado. Segundo a repórter Meghann Cuniff, ele deve comparecer novamente ao tribunal amanhã, pedindo para ser libertado sob fiança. Ele comparecerá perante o juiz do condado de Los Angeles, David V. Herriford, que deu a sentença a Lanez em agosto. O artista pretende morar com a esposa e o filho na região de Los Angeles e continuar sua carreira.
Cuniff conversou com Michael Freedman, da The Freedman Firm, que afirma que será difícil vender. “Geralmente, para obter fiança enquanto se aguarda recurso, é necessário demonstrar uma probabilidade substancial de vitória no recurso , o que muitas vezes significa uma probabilidade substancial de demonstrar erro por parte do juiz de primeira instância”, explicou ele. “Portanto, é muito raro que um juiz de primeira instância descubra que a defesa pode fazer esta demonstração sobre as decisões do próprio juiz, especialmente depois de o juiz já ter negado moções pós-julgamento levantando os mesmos argumentos”.
Pedido de fiança de Tory Lanez
Embora seja improvável que o juiz atenda ao seu pedido, não é impossível. Seu pedido de fiança insiste que ele manterá a sobriedade se for libertado. O proprietário de uma clínica de reabilitação disse ao juiz que Lanez é um bom candidato para tratamento, embora o seu pedido de fiança não mencione a reabilitação. O proprietário também alegou que eles poderiam pegar Lanez e levá-lo para a reabilitação, apesar de sua moção afirmar que ele alugaria uma casa de um amigo.
Na semana passada, foi relatado que Lanez recusou um acordo judicial antes de sua sentença. O acordo o faria passar apenas quatro anos na prisão. Em vez disso, ele optou por levar o caso a julgamento, o que lhe rendeu uma sentença de mais que o dobro do que o acordo judicial teria exigido que ele cumprisse. Ele manteve sua inocência durante todo o caso. Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e fique de olho em HNHH para mais atualizações sobre Tory Lanez.