Boombeat se junta a Urias e Duquesa na música “Chata” para responderem rotulações por se posicionarem

0


Colaboração entre Boombeat, Urias e Duquesa faz parte do novo álbum da rapper do interior de São Paulo.

Refletindo sobre o que é ser “chata”, Boombeat convidou Urias e Duquesa para o lançamento da música que estreou na noite da última quinta-feira (25), trazendo a personalidade de cada uma das artistas em versos que mesclam o rap e um pop envolvente.

A faixa aborda os limites pessoais e a imposição de ser vista como chata por se posicionar em situações que vão contra as próprias vontades. “É o som perfeito pra você ouvir e dançar na pista ou em qualquer outro lugar, se sentir linda e gostosa por ser quem você é e sem se preocupar em agradar ninguém”, conta Boombeat.

“Chata é como me sinto por ser uma pessoa que não faz tudo pra agradar os outros e que sabe colocar limites. Normalmente, se você é legal demais, as pessoas montam em cima. Então prefiro ser chamada de chata por fazer o que quero, do jeito que acredito, do que ser chamada de legal pra agradar o outro e não me agradar”, conclui a rapper.

Com um refrão chiclete e rimas marcantes, os versos das artistas falam que ser chata não é algo negativo, mas sim algo que pode ser muito compreensível em vários momentos. O single fala, acima de tudo, sobre respeito e autoestima, marca registrada das cantoras.

Participar da música da Bombeat foi incrível! Pude conhecê-la um pouco melhor e acho que essa colaboração vai ser muito importante pras pessoas descobrirem mais o trabalho dela, uma artista que já está há tanto tempo aí e que merece ser reconhecida”, diz Duquesa.

“Também conheci a Urias, outra artista talentosíssima que eu admiro muito e acredito que essa soma de forças com certeza vai agradar todos os públicos”, finaliza.

Com produção musical e mixagem de Gabriel Saffi, “Chata” conta com masterização de Brendan Duffey e chega como o primeiro lançamento do próximo álbum de Boombeat, nomeado “Metamorfose” e previsto para este ano.

É um recado para quem tenta olhar torto. Somos chatas mesmo! Espero que o público curta o som assim como eu curti muito fazer, completa Urias.

Confira:

ícone

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top