Don Toliver foi deitado após dirigir embriagado em Los Angeles; rapper já foi liberado.
O rapper Don Toliver é um dos artistas mais adorados da atualidade. O artista que faz parte do selo de Travis Scott, a Cactus Jack, veio ao Brasil para se apresentar no Festival CENA, no final de 2023. Agora, ele volta a conquistar as manchetes por outro motivo.
Don Toliver foi preso sob suspeita de ultrapassar os limites de teor alcoólico enquanto estava dirigindo. Ele foi abordado pela Patrulha Rodoviária da Califórnia, na última terça-feira (9), o que causou na detenção do artista.
De acordo com o site TMZ, Don Toliver estava no Vale de San Fernando, nos arredores de Los Angeles. No boletim, os policiais afirmam que tinha motivos para acreditar que o rapper estava “impossibilitado” enquanto dirigia, o que os levou a abordá-lo.
O rapper também estava com outra pessoa no carro, que aparentemente estava sóbria. Um teste de teor alcoólico não foi feito. O rapper posteriormente foi detido e, horas depois, e foi liberado pelos policiais.
Recentemente, Don Toliver deu as boas-vindas a um menino com seu amor de longa data, Kali Uchis. No dia 14 de março, o casal compartilhou uma postagem conjunta no Instagram com vídeos do filho recém-nascido.
“Você é tudo o que poderíamos ter esperado e mais”, escreveu Kali Uchis sobre seu filho. “Obrigado, Deus, por nosso lindo e saudável menino, e obrigado a todos pela boa energia ao longo do caminho. Que nosso lar e seus lares sejam sempre abençoados com paz, felicidade e saúde.”