KayBlack prestou solidariedade a grandes artistas falecidos.
Neste final de semana, aconteceu a segunda edição do Plantão Festival, com um recorde de trinta mil pessoas nos dois dias de evento, representando a força do público nordestino e os maiores nomes da cena do rap nacional.
Em seu show no primeiro dia, KayBlack homenageou grandes artistas falecidos, como XXXTENTACION, Tim Maia, Chorão, MC Kevin, Cartola, Bob Marley, Juice WRLD e Nipsey Hussle, ao cantar a música “Carta pra Deus“, exibindo as imagens das mencionadas lendas no telão do palco.
O rapper paulista vem trabalhando em seu segundo EP, nomeado “A Cara do Enquadro“, que já teve o lançamento da faixa “Disposição e Atividade” em outubro do ano passado, oferecendo uma prévia empolgante do que os fãs podem esperar do novo trabalho.
O EP abordará temas como autoestima, perseverança e determinação, além de trazer muito do boombap, sendo um exemplo do talento lírico e da presença marcante que consolidaram o artista como uma das principais vozes proeminentes do rap.
Com performances eletrizantes e uma grande celebração da força do movimento hip-hop, consolidando a marca da gravadora 30PRAUM na indústria cultural e no mercado de eventos, o Plantão teve também as apresentações de Slipmami, Borges, Yunk Vino, Azzy, ConeCrewDiretoria, Veigh, Djonga, Derek e mais.
Um dos maiores momentos do evento foi a performance da 30, com Matuê, Teto e WIU em mais de uma hora e quarenta minutos relembrando os maiores sucessos da gravadora.