Combate entre Mike Tyson no dia 20 de julho agora conta com viés profissional.
Conforme anunciado na última segunda-feira (29) pela Most Valuable Promotions, empresa que organiza o confronto, a luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul foi sancionada oficialmente com caráter profissional. Com isso, a disputa obrigatoriamente terá um vencedor por direito.
Cofundador da MVP, Nakisa Bidarian revelou que, após um período de negociações e esforço nos bastidores, o Departamento de Licenciamento e Regulamentações do Texas acatou as condições e aceitou regulamentar o confronto com o viés profissional.
Com previsão de até oito rounds de dois minutos, o embate está marcado para o dia 20 de julho com transmissão ao vivo exclusiva da Netflix. “Mike Tyson e Jake Paul assinaram contrato para lutar entre si com o desejo de fazê-lo em uma luta profissional sancionada que teria um resultado definitivo”, celebrou o representante através de comunicado à imprensa.
“Nas últimas seis semanas, a MVP trabalhou com seus parceiros para satisfazer os requisitos do Departamento de Licenciamento e Regulamentações do Texas (TDLR) para sancionar Paul Vs Tyson e estamos gratos por termos chegado a este ponto”, acrescentou Budarian.
Na sequência, ele explicou o trabalho que a empresa vem fazendo. “MVP tem defendido a escolha dos lutadores desde o seu início, inclusive defendendo que o boxe feminino seja disputado com rounds de 2 ou 3 minutos com base no confronto de luta específico”, disse.
“Paul x Tyson e Taylor x Serrano 2 serão disputados em rounds de 2 minutos e cada mega luta terá seu vencedor. Obrigado ao TDLR e Holden Boxing por seus esforços ao longo deste processo até o momento e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com eles à medida que nos aproximamos da noite da luta”, concluiu.