A abertura da apresentação de Ludmilla no festival da Califórnia foi protagonizada pelo áudio de Beyoncé e uma mensagem da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).
No último domingo (14), Ludmilla se tornou a primeira cantora negra, latino-americana e LGBTQIA+ a se apresentar no palco do festival Coachella. A abertura do show foi feita por Beyoncé, que refletiu a caminhada traçada pela artista brasileira.
“Do Rio, Brasil, até Califórnia; todo esse caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, disse Beyoncé. Após o áudio, uma mensagem da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) foi reproduzida logo em seguida, prezando por respeito.
Em inglês, a deputada relatou: “Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina”. Nas redes sociais, Lud compartilhou um vídoe do momento em que o áudio da ícone americana toca.
“A minha Queen, a minha maior, me introduziu, ela abriu meu show! Ela fez a introdução do meu show! Gente, vocês têm noção disso? Gente… não tenho palavras, não tenho palavras para esse momento. Só sou a pessoa mais feliz do mundo”, celebrou a autora do “Numanice“.
A deputada Erika Hilton, por sua vez, também comentou sobre o momento através de seu perfil no Instagram. “Profundamente honrada, impactada e chocada com o Show da Ludmilla no Coachella. Eu nunca imaginei que a rainha Beyoncé iria fazer a introdução antes de mim e me sinto agraciada por fazer parte desse momento. […] Foi um momento realmente histórico! Obrigada, obrigada, Ludmilla”, escreveu.