Sean ‘P. Diddy’ Combs está aprendendo quem são seus verdadeiros amigos em meio a seus crescentes problemas jurídicos e sérias acusações de tráfico sexual que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades federais nos Estados Unidos.
Segundo o site “Radar Online”, o rapper está determinado a provar sua inocência, e não vê a hora de fazer um acerto de contas com seus amigos que permanecem em silêncio desde que o escândalo veio à tona.
Uma fonte próxima ao cantor e produtor assegurou:
“Ele guarda rancor contra colaboradores que permaneceram em silêncio em meio a sua batalha legal… Persistem dúvidas sobre o paradeiro das celebridades que ele ajudou a elevar, como Jennifer Lopez, Usher e Justin Bieber, que se distanciaram dele.”
Após os processos judiciais e a invasão de suas mansões em Miami e Los Angeles, diz-se que o magnata do hip-hop está com ‘sangue nos olhos’, furioso com as pessoas que lhe viraram as costas.
“Diddy está se preparando para uma feroz batalha legal para limpar seu nome… Uma vez justificado, seu foco mudará para o acerto de contas com aqueles que o abandonaram quando ele mais precisava deles!”, garante o informante.
“Sua lista continua crescendo a cada dia”, afirma a fonte.