Lil Wayne e sua filha Reginae Carter são um acordo fechado, até mesmo para os potenciais pretendentes da jovem de 25 anos.
Em um recente bate-papo sincero com a People Magazine , Reginae - que o rapper de 41 anos divide com sua ex-namorada do ensino médio, Toya Johnson - brincou sobre como seu pai tenta intimidar seus acompanhantes.
“Meu pai é tão descontraído. Somos melhores amigos, então se eu levar você para o meu pai, ele vai ficar bem porque sabe que se eu levar você, é porque você é legai,”
Reconhecendo que ela é a “melhor amiga” do seu pai “descontraído” e “tranquilo”, Carter observou:
“Ele não é o tipo de pai que age de forma rígida e cruel, tentando assustar os caras. Ele nunca foi desse tipo, mas ainda é intimidante ao mesmo tempo.”
Porém, Carter esclareceu que o fator intimidação é mais respeito do que qualquer outra coisa.
“Eles ainda têm muito respeito por ele, e ele ainda tem aquela conversa sobre 'Não brinque com minha filha', mas acho que ele deveria assustá-los mais! Eu fico tipo, 'Você precisa assustá-los!' mas ele ainda é intimidante”,
Quanto aos seus critérios, Carter observou que seu futuro parceiro precisa ser alguém “honesto” e “aberto” e “não intimado” por ela ou por seu pai famoso.
“É difícil porque muitos homens ficam intimidados por mim por causa de quem eu sou, de quem é meu pai”, disse ela, acrescentando:
“Quero um homem de verdade que realmente me ame e me apoie e saiba que somos ambos um pacote. Ninguém precisa ficar com ciúmes disso.”