O filme conta a história de um grupo de ladrões usa várias estratégias para realizar grandes roubos a bancos, periodicamente.
Enquanto um ex-membro do grupo, que havia sido preso, é solto e lhes dá os dados necessários para seu maior roubo até então, mas com pouco tempo de planejamento( 5 dias), e eles decidem realizá-lo, estão sendo investigados por um policial detetive altamente disposto a resolver o caso e prendê-los.
Quanto aos seus colegas de elenco musicais, os vencedores do Grammy TI e Chris Brown, o ator britânico disse que ficou impressionado com suas habilidades como atores dramáticos.
Este filme foi extremamente ambicioso. Há muitos componentes móveis, então tivemos que ser bons todos os dias.
Tínhamos que vir para o trabalho, chegar na hora certa, sem destruir nossos trailers ou algo assim, sem groupies no set; todos nós tínhamos que ser bons.
O que é que as pessoas gostam tanto nesses filmes? As pessoas estavam torcendo pelos bandidos. Brown: Bem, para T.I. e eu, estando no entretenimento, já temos uma base de fãs, então mesmo que eles ainda vejam um personagem, eles estão vendo seu artista ou ator favorito.
“Ele é um artista completo , em primeiro lugar”, avaliou Elba. "E neste filme, estamos sendo bad boys carismáticos. É isso que está acontecendo. Chris e TI, eles têm muito disso."
Em Takers , Brown interpreta o jovem e presunçoso motociclista Jesse Attica, parte da equipe do assalto e irmão mais novo de Jake Attica na tela, interpretado por Michael Ealy .
Brown diz que a experiência de trabalhar Idris Elba ajudou em seu crescimento como ator. “Aprendi com esses caras e eles me ajudaram muito no set.
Especialmente em encontrar uma maneira de ser capaz de “possuir” meu personagem.