L7NNON revela segundo convite consecutivo da Louis Vuitton para prestigiar desfile de Pharrell Williams em Paris

0


L7 acompanhará o novo o desfile de Pharrell pela Louis Vuitton em Paris.

Marcando o início da Semana da Moda de Paris 2024, acontece, nesta terça-feira (18), o novo desfile da Louis Vuitton comandado por Pharrell Williams, que invoca o universalismo para apresentar a coleção de primavera-verão 2025 um ano após sua estreia como estilista da marca.

Na capital francesa para acompanhar o evento, L7NNON revelou através de seus stories no Instagram nesta manhã que recebeu o convite da LV pela segunda vez consecutiva. “Pela segunda vez sendo covidado pela Louis Vuitton para estar aqui em Paris no desfile do Pharrell e é isso. […] Tem coisa que só Deus mesmo”, celebrou ele

Em 2023, o rapper prestigiou o desfile – que reuniu grandes artistas e celebridades globais para conferir as criações e evolução do trabalho do ex-diretor da grife francesa, Virgil Abloh, que faleceu em 2021 e deixou legado com uma diversa originalidade – de estreia do músico e estilista na primiera fileira

Na ocasição, L7 investiu em muitas correntes e anéis de ouro, utilizando ainda tranças nagô cobertas por uma durag e o tênis Louis Vuitton x Nike Air Force 1 Low By Virgil Abloh White Red, feito por Virgil e lançado postumamente em 2022.

O fundador do selo musical HHR comemorou imensamente o convite na época e contou uma curiosa história envolvendo sua mãe, que o questionou se já sabia da notícia ao escrever seus versos na música “Raúl” com TOKIODK, em que menciona que está ‘desfilando na primeira fila em Paris’.

“E não, eu não fazia ideia. Escrevi meu verso tem uns quatro meses e fui convidado pro desfile tem vinte dias. E hoje se concretiza uma parte do meu verso: ‘mano, eu tô desfilando / primeira fila em Paris’. E hoje eu estava na primeira fila em Paris, isso é bizarro, mano. Eu vou sempre fazer vocês acreditarem no poder da palavra”, disse

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top