Namorada do rapper Destroy Lonely acusa artista de agressão após ela se negar a enrolar baseado para ele

0


Rapper Destroy Lonely, foi acusado por sua namorada de abuso físico e mental.

A jovem que usa a conta @ayishamia no Twitter, fez uma onda de posts na manhã de segunda-feira, onde detalhou como o rapper, nascido Bobby Wardell Sandimanie III, tem abusado dela.

“Abri minha cabeça na Alemanha depois dele me empurrar para a cabeceira da cama e depois jogar todas as minhas coisas no corredor… tudo porque eu estava cansada e não queria me levantar naquele exato segundo para enrolar um baseado para ele”, ela escreveu enquanto mostrava imagens de seus ferimentos

“Chora, querido idiota. Louco por Lucki, você abusou verbalmente de mim durante um vôo inteiro de 21 horas para a Alemanha e quando eu finalmente responde e te bati, você me sufocou e depois chamou minha mãe para se fazer de vítima”, ela também tuitou.

“Saímos uma vez com pelo menos 10 pessoas. Nós discutimos, eu queria ficar sentada no carro até tudo acabar, você pega um dos meus telefones para tentar me impedir. Eu peço um Uber para ir embora. você entra no meu Uber e me dá um tapa na cara 4 vezes e na mesma noite você faz uma música com @pinkpantheress2 sobre isso”, disse ela em outro tweet.

“É estranho que eu não podia nem ouvir @DonToliver. Sempre que eu tentei, ele tirou sarro de mim ou chamava ele de gay e viado, então no segundo em que paramos de conversar por um mês, você vai gravar uma música com ele e me envia literalmente “agora vejo por que você gosta ele tanto”

“No último aniversário DELE, usei um vestido branco para ELE. Ele amou. Então, no segundo em que chegarmos perto do Carti, ele vai e me diz que eu envergonho ele, dizendo que eu usei aquele vestido para que o Carti pudesse ver minha buceta e depois me chamou de prostituta por causa disso por meses. Nego, você é constrangedor

Enviar um comentário

0 Comentários
Enviar um comentário (0)
To Top