Colaboração entre Kaos MC e Qymira expõe fim de momento conturbado em relação.
Certamente você já teve aquela paixão que se encaixou perfeitamente, passou por problemas em um devido período mas se resolveu depois.
Dedicando-se a esses ouvintes apaixonados, Kaos MC e Qymira se juntaram na música “Vem Comigo“.
Com produção de Peter Doc B Bielig e videoclipe dirigido e editado por James Film, a faixa foi lançada no último mês de abril narrando a reconciliação de um casal que enfrentou diversos conflitos, expondo o fim do momento conturbado da relação.
Dominando as principais rádios da Bahia, como Bahia FM, Salvador FM, Itapoan FM e Piatã FM, Kaos MC apresenta versos românticos no single, enquanto Qymira canta refrões em português com um sotaque cantonês.
Tendo iniciado sua carreira em 2005 com o grupo Vid’Ativa em Itinga (Lauro de Freitas, na Bahia), Kaos MC, após o encerramento das atividades do mesmo dois anos depois, seguiu carreira solo e, em 2015, lançou o álbum “O Final Conheço Bem” em parceria com o produtor internacional Peter Doc B, ampliando suas conexões Brasil afora.
Juntos, fundaram o coletivo de rap Família LF – Lokos da Favela, promovendo a cultura hip-hop nas periferias. Conhecido como “Hip Hop Robin Hood” por seu apoio às comunidades locais, o rapper estreou seu disco pela gravadora internacional Shlepp Entertainment Ltd, com direção de Stevie Eagle E.
O projeto tem parcerias ao lado de renomados artistas da cena nacional e internacional, assim como o irmão de Michael Jackson e ex-integrante dos Jackson Five, Tito Jackson, e a voz marcante do rap norte-americano, Alex Boye, além do americano Lavonz e do paulista membro do grupo Z’África Brasil, Funk Buia.
Seguindo expandindo sua presença no cenário musical, o artista baiano soma colaborações com artistas como Richie Spice, Toni Tuklan e Noel Mckoy. Seu primeiro single contou com colaborações de Tito Jackson e Alex Boyé
A trajetória de Kaos MC continua em crescente, expandindo sua presença global e levando seu rap suave e elegante a audiências ao redor do mundo, destacando a região onde é nascido e criado de forma única.
Assista: